📣 Tomé Abduch

📌 28 de out. de 2024
O entrevistado de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio é Tomé Abduch.

🎬 Cortes das Entrevistas


TOMÉ ABDUCH EXPLANA ELEIÇÕES EM SP, FORÇA DE BOLSONARO E FUTURO DE MARÇAL; VEJA A ÍNTEGRA

Olha quem está de volta aos estúdios do Pânico! É o homem que só Toma ‘Abducha’ em casa, porque no programa ele consegue se livrar de qualquer fria para analisar as eleições municipais ao redor do Brasil, comentar o futuro de Pablo Marçal e ressaltar a força que Bolsonaro tem no mundo político.

BOLSONARO OU TARCÍSIO: QUEM TEM MAIS FORÇA POLÍTICA? TOMÉ ABDUCH E ALAN GHANI DÃO O PAPO

O programa desta segunda (28) foi abrilhantado pela presença de Tomé Abduch e Alan Ghani, os homens tão conservadores quanto eles são parecidos, para analisarem a força política de Bolsonaro após o resultado das eleições municipais, além de exaltarem a influência que Tarcísio teve no pleito.

MARÇAL CAUSA TANTO IMPACTO QUE ATÉ NO PROGRAMA TEM RACHA? TOMÉ ABDUCH E ALAN GHANI SOLTAM O VERBO

Tomé Abduch e Alan Ghani estão nos estúdios para acalmar o Pânico do pessoal e assegurar a audiência do futuro da gestão de Ricardo Nunes em São Paulo. Parece que o Marçal tem tanto impacto que até o programa sofreu um racha, com uma treta tão pessoal quanto é impessoal entre Zuzu e Morgado.

TOMÉ ABDUCH: “IMAGINA SE NO SEGUNDO TURNO FOSSE MARÇAL E BOULOS?”

O convidado do Pânico desta segunda (28) já está virando um membro fixo da bancada do programa e destrinchou as eleições municipais no Brasil, destacando a despolarização do país durante o pleito. O papo ainda contou com a participação de Alan Ghani e o programa virou uma confeitaria, do tanto que amassaram o Boulos.

FUZIL X SAMY DANA SÓ NÃO É MAIS SÉRIO QUE HERÓI DO BRASIL X VÍCIO EM CIGARRO?

O herói do Brasil está em uma missão muito complicada: virar o herói da filha dele e parar de fumar cigarro. Onde há fumaça, há fogo e o programa virou uma panela quente com a treta entre Fuzil e Samy Dana… Pessoal tá falando que tem rico usando crocs, hein?! Quando o Fufu não tava mascando chiclete de nicotina, ele tava perguntando à população: o que você espera do seu prefeito?

QUANTO CUSTA VOTOS EM NUNES E BOULOS? SAMY DANA MANDA A REAL

A foca tão genial que além dela bater palma, bate papo e também bate no aumento do dólar está aqui para trazer tudo sobre o mercado econômico para vocês não desperdiçarem o tão trabalhado pixulé. Samy Dana trouxe novidades positivas a respeito de uma possível Terceira Guerra Mundial e deixou o animal tão feliz que teve a dança do petróleo no programa. O nosso economista favorito fez uma conta detalhada dos gastos de Ricardo Nunes e Guilherme Boulos na corrida eleitoral pela Prefeitura de São Paulo. Será que quem pulou do cavalo do Marçal, também não olhou os dentes? O professor por amor (ele já é rico, gente) finalizou o quadro analisando o investimento da Petrobras em fertilizantes, o que pode levar a nossa independência em relação ao exterior.

RESENHA ZU E ZUZU: VINI DARÁ BOULOS NA BOLA DE OURO, ASSIM COMO GUILHERME FOI JÚNIOR NAS ELEIÇÕES?

O quadro responsável por um significado ainda mais coloquial da palavra resenha está de volta para contar tudo o que rolou no último final de semana. O homem que chora mas a mãe não vê (ninguém vê, ele não mexe a sobrancelha) falou sobre a Bola de Ouro, que não contará com a presença de Vini Jr, após o vazamento do nome de Paulo Guedes como ganhador do prêmio… pera, acho que confundi as premiações. Zuzu analisou também o resultado das eleições em São Paulo, que só teve Boulos no escritório da firma, além de trazer as atualizações da guerra no Oriente Médio. O nosso Voldemort (com nariz) favorito finalizou o jornaleco, tão internacional que vai ser chamado de ‘newsie’, com o atentadcontra o ex-presidente da Bolívia Evo Morales e o aumento do preço do azeite.

BOULOS (MORGADO) DÁ RECADO PARA RICARDO NUNES; SERÁ QUE VAI TER INVASÃO NA VILLA (ALBA)?

Estamos de volta com o programa mais triste do que uma festa sem Boulos e no Mar, tá? O professor Villa (Alba) e o candidato tão canhoteiro que nunca usou uma carteira adequada na escola (Morgado) analisaram a vitória de Ricardo Nunes nas eleições em São Paulo.
Programa Pânico | Jovem Pan Ao Vivo