📣 Ricardo Marcilio e Cíntia Chagas
📌 31 de jan. de 2024
Cíntia Chagas, que conta sobre sua carreira de professora em Minas Gerais e seu primeiro curso online.
🎬 Cortes das Entrevistas
RICARDO MARCÍLIO DÁ AULA NO TELECURSO DO PÂNICO; CONFIRA NA ÍNTEGRA
NACIONALISMO DERROTANDO SOCIALISMO? DESCUBRA O PORQUÊ COM RICARDO MARCÍLIO
GUERRA CIVIL NOS EUA? PROF. MARCÍLIO ANALISA CONFLITO TEXAS X BIDEN
RICARDO MARCÍLIO REVELA: POR QUE BIDEN 'LIBERA GERAL' NA FRONTEIRA DOS EUA?
‘PERFEÇORA’ CÍNTIA CHAGAS DETONA AS ‘KUADRILIAS’ LINGUÍSTICAS NO BRASIL
PELA PRIMEIRA - E NÃO ÚLTIMA - VEZ NO ANO: O LINK CAIU! FUZIL JÁ TÁ TRISTINHO
SAMY GRANAS MOVIMENTA R$ 17 TRILHÕES NO PIX (NA VERDADE FOI O BRASIL MESMO)
RESENHA ZU E ZUZU: PF SUGERE EXISTÊNCIA DE RACHADINHAS NO GABINETE DE JANONES
VOLTA DA RINHA DE PENSADORES COM UM HOMEM QUE ODEIA ESTE PROGRAMA E UM URSINHO CARINHOSO
Ricardo Marcilio
O professor Ricardo, mais conhecido como Ricardo Marcílio, é um experiente educador que se destaca em cursos pré-vestibulares e carreiras militares, além de ministrar aulas em renomadas escolas particulares no estado de São Paulo. Com mais de 80 mil inscritos em seu canal e mais de 50 mil seguidores no Instagram, ele sempre valorizou o uso das mídias digitais para ampliar o conhecimento geográfico, discutir acontecimentos geopolíticos relevantes e demonstrar como esses conhecimentos podem ser aplicados nos exames vestibulares.
Atualmente, o professor Ricardo está embarcando em uma nova jornada, comprometido em guiá-lo rumo à sua aprovação. Com uma plataforma abrangente voltada para os principais vestibulares e o ENEM, aliada a um acompanhamento próximo dos alunos, as chances de sucesso são significativamente ampliadas. Diversos estudantes que adotaram a metodologia do professor Ricardo Marcílio alcançaram seus objetivos com êxito.
Cíntia Chagas
A palestra da professora e influenciadora Cíntia Chagas durante a IV Conferência Nacional da Mulher Advogada, em Curitiba, gerou intensas vaias do público em protesto contra suas declarações consideradas machistas. Chagas, por sua vez, reagiu acusando as manifestantes de promoverem uma "pseudodemocracia" e sugerindo que estavam fazendo "chororô". Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, ela lamentou a interrupção de sua palestra, destacando que o grupo que reivindicava democracia estava negando o direito das demais mulheres presentes de assistirem à sua apresentação.
Embora seja mais reconhecida por seus cursos sobre língua portuguesa e oratória do que por ser a noiva do deputado estadual Lucas Bove (PL-SP), Cíntia comemorou o aumento de engajamento e novos alunos que a controvérsia trouxe para ela: “Como você pode ver, eu fiquei mais rica, mais famosa e mais requisitada. Agradeço a elas veementemente". Com mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram, a professora já afirmou apoiar a ideia de que a mulher deve se submeter ao homem, explicando: “Eu me refiro à ação de permitir ao homem ser homem. Pois uma relação só se torna duradoura e feliz quando a mulher desempenha seu papel e o homem assume o dele”.