Os entrevistados de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio são Mauricio Galante, Eliseu Caetano e Alan Ghani.
🎬 Cortes das Entrevistas
MAURICIO GALANTE EXPLICA COMO VIROU PRIMEIRO BRASILEIRO ELEITO VEREADOR NOS EUA; VEJA A ÍNTEGRA
Mauricio, a pessoa mais xavecadora, queijeira e Galante que você já viu, está nos estúdios do Pânico para detalhar a sua trajetória na política até chegar à Câmara dos Representantes dos Estados Unidos. O primeiro brasileiro eleito como vereador dos EUA foi o convidado do programa nesta quarta (06) e ressaltou os principais obstáculos que vai enfrentar na política norte-americana, destacando as consequências que a eleição de Trump vai causar no Brasil e no mundo.
SAC DO PÂNICO ALERTA: TRUMP SÓ SE IMPORTA COM BRASIL QUANDO ‘BOLSO’ FAVORECE
O quadro se chama SAC, mas a maior parte do elenco quer chamar de SACO… Afinal de contas, quem mandou o Dedê atrasar o almoço na Dirce? Então aproveite enquanto dura, junte dez patacos e mande o seu super chat. Olha, que se a mensagem for realmente boa, você pode ter chances incríveis de fazer parte do elenco do Pânico! (Isso não é um contrato vinculativo).
ELISEU CAETANO EXPLANA VITÓRIA DE TRUMP NOS EUA: “PESQUISAS ERRARAM MUITO”
Olha quem está de volta ao Pânico! Eliseu Caetano, o maior correspondente que o Brasil (ou até mundo?) já viu, participou do programa diretamente de Washington (e diretamente da cobertura do obelisco), e ressaltou a moleza que é trabalhar com microfone de ouro e canopla de seda. Parece que os norte-americanos só querem seguir o conselho do candidato republicano e tornar a América Trump de novo, tá?!
MAURICIO GALANTE E ALAN GHANI REVELAM MOTIVOS DA ELEIÇÃO DE TRUMP NOS EUA
Nesta quarta (06), os estúdios do Pânico estão permeados com as presenças de Mauricio Galante e Alan Ghani para explicar a onda conservadora que está acontecendo no mundo. Após as eleições nos EUA, a direita está pronta para ‘Trumpar’ e virar um pote de picles, do tanto que vai conservar a população.
COM TAXA DE JUROS ALTA, SOLUÇÃO É SEGUIR CONSELHO DE TRUMP E SAMY DE COMPRAR CRIPTOMOEDAS?
O gênio que Foca na Economia (ou é a foca que é genial na economia?) está de volta para mais uma batelada de notícias para vocês saberem a melhor maneira de guardar, investir e até gastar o tão extravagante montante. O professor mais economista (e economista mais professor) explicou tudo sobre o crescimento das criptomoedas, seguindo a eleição de Trump nos EUA, e ressaltou as suas expectativas para a reunião do Copom, em meio à alta da taxa de juros no Brasil. Samy que nunca te Engana finalizou o quadro com a fraude fiscal da Netflix (Tem alguém assistindo?) e analisou as movimentações financeiras da Globe.
RESENHA ZU E ZUZU: TRUMP E ELON MUSK JUNTOS ABALA TANTO QUE VAI CAUSAR ONDA CONSERVADORA NO BRASIL?
Estamos de volta com o jornaleco mais espetacular do que o esporte e mais interessante do que o super para trazer tudo (ou quase nada) a respeito das principais notícias que rolaram nos últimos dias… Tem gente falando que o Zuzu quer ‘man’, quer ‘braçan’ e quer ‘tudan’ para ser mais ouvido no programa. O Resenha já começou contando tudo da eleição de Trump nos EUA, que vai aproveitar as abóboras do Halloween para deixar o país ainda mais laranja. Além disso, o tablóide analisou a importância de Elon Musk na gestão do republicano e as suas principais influências na relação entre o país norte-americano e o Brasil. O homem, que tem o incrível poder de se surpreender mas não mostrar, comentou também a greve geral do sindicato dos trabalhadores de energia do NY Times, levando ao enaltecimento da IA do Samy (parece ex, do tanto de afastamento que teve na empresa). Para finalizar, o quadro trouxe as atualizações da guerra no Oriente Médio e as movimentações de Netanyahu à frente do conflito.
BOLSONARO (MORGADO) E OLAVO (ALBA) ESTÃO MAIS ANIMADOS QUE TRUMP COM ELEIÇÃO NOS EUA?
Sejam bem-vindos ao programa que parece o eleitor norte-americano, já que também nunca para de 'Trumpar'. Acho que vai ter laranjada no céu nesta quarta (06), porque o Olavo de Carvalho vai comemorar muito a vitória republicana nas eleições dos EUA. Será que o Bolsonaro (Morgado) está animado com a onda conservadora, que vem mostrando a sua força ao redor do planeta.