📣 Mariáh Heusi e Narloch
📌 7 de fev. de 2024
Leandro Narloch aborda os desafios da liberdade de expressão, discutindo temas como fake news, censura e proteção a minorias. Entrevista completinha! Assista ao Pânico na íntegra!
🎬 Cortes das Entrevistas
MARIÁH HEUSI INVESTIGA ELENCO DO PÂNICO; CONFIRA NA ÍNTEGRA
MARIÁH HEUSI: “PEDRINHO MATADOR ENTROU EM CONTATO COMIGO QUERENDO UMA ENTREVISTA”
CASO DE PSICOLOGIA REVERSA CONTRA UM SERIAL KILLER? MARIÁH HEUSI SOLTA O VERBO
MARIÁH HEUSI FALA DOS CASOS CRIMINAIS MAIS BIZARROS QUE JÁ COMENTOU EM SUAS REDES
LEANDRO NARLOCH FALA SOBRE COMPORTAMENTO SEXUAL, SOCIAL E PARADOXO DA FELICIDADE FEMININA
CARNAVAL CHEGANDO E FUFA FAZ PERGUNTA SIMPLES E OBJETIVA: UMA FANTASIA É CAPAZ DE OFENDER?
FOCA NA ECONOMIA AGORA VAI VIRAR HOMEM FALÊNCIA
JORNAL VINTAGE: BOLSONARO AINDA É LÍDER DA DIREITA, SEGUNDO PARANÁ PESQUISAS
RINHA DE PENSADORES CARNAVALESCA E PISTOLETA COM MILTON DUNHA E DR. ENÉAS
Mariáh Heusi
Mariáh Heusi, uma jovem, é uma das principais influenciadoras do true crime no TikTok. Com uma base de seguidores que ultrapassa os 5 milhões e mais de 100 milhões de visualizações, ela explora diversas curiosidades sobre casos criminais reais que marcaram o mundo.
Narloch
Em uma entrevista recente, Leandro Narloch discute os desafios que surgem ao defender a liberdade de expressão no Brasil. O Instituto Millenium teve a oportunidade de entrevistar Narloch, um jornalista e autor conhecido pelos "Guias Politicamente Incorretos" no país. Narloch está programado para ser um dos palestrantes no 1º Fórum Liberdade e Democracia em Curitiba, marcado para o dia 7 de julho, onde abordará questões cruciais relacionadas à preservação e promoção da liberdade de expressão em nossa sociedade.
Durante essa entrevista, Narloch compartilha sua visão sobre os desafios enfrentados na defesa da liberdade de expressão no Brasil, explorando tópicos como a interseção entre liberdade de expressão e violência, o impacto da censura no fortalecimento de ideologias extremistas, a relevância da liberdade de expressão no combate à desinformação e às fake news, e o papel fundamental dessa liberdade na proteção das minorias.