📣 Márcia Goldschmidt e Pedro Gravata
📌 21 de março de 2024
Confira a super entrevista com a Márcia von Goldschmidt-Rothschild, apresentadora e escritora brasileira.
🎬 Cortes das Entrevistas
MÁRCIA GOLDSCHMIDT VEIO MOSTRAR QUE APRESENTA PROGRAMA MELHOR QUE O MILHAÇA! VEJA NA ÍNTEGRA
MÁRCIA GOLDSCHMIDT JÁ FOI CANCELADA PELA TURMINHA DO ‘POLITICAMENTE CORRETO’?
MÁRCIA GOLDSCHMIDT REVELA QUE SENTE FALTA DA TROCA QUE A TELEVISÃO ABERTA PROPORCIONA
MÁRCIA GOLDSCHMIDT REVELA QUE SENTE FALTA DA TROCA QUE A TELEVISÃO ABERTA PROPORCIONA
MÁRCIA GOLDSCHMIDT DETONA DANIEL ALVES E ABRE O JOGO SOBRE ATITUDE DE NEYMAR
MEGA ELECTRIC DAY! RUFFO DEIXA A DICA PARA O FEIRÃO DE CARROS ELÉTRICOS DA BYD
PEDRO GRAVATA CONTA TUDO SOBRE GOVERNO DE NICOLÁS MADURO NA VENEZUELA
PESSIMISTA? FUZIL QUER SABER QUAL PROMESSA VOCÊ NÃO CUMPRIU!
BRASILEIROS USAM PIX DE R$ 0,01 PARA MANDAR MENSAGEM! SAMY E A NASA PRECISAM ESTUDAR O POVO
RESENHA ZU E ZUZU: ROBINHO PEDALOU E VAI SER PRESO EM SOLO BRASILEIRO
A DENGUE TÁ PEGANDO MAIS QUE O REUBER EM PARADA GAY? MARININHA SILVA E IGUINHO CORREM DAPI CADURA
Márcia Goldschmidt
Nascida em uma família de classe baixa na periferia de São Paulo, Márcia iniciou sua jornada profissional aos nove anos como babá. Em busca de melhores oportunidades e sonhando com uma carreira artística, participou de concursos de beleza durante a adolescência, conquistando alguns deles e recebendo uma proposta de agência para trabalhar como modelo fotográfica. Aos dezoito anos, foi convidada para desfilar e fotografar em Paris, onde viveu por seis anos. Após três anos como modelo, tornou-se sócia da agência, passando a gerenciar artistas brasileiros que trabalhavam na França.
Em 1986, retornou ao Brasil e conheceu o barão suíço Cyril Rudolf Alfred Maximilian von Goldschmidt-Rothschild, com quem se casou em 1990, adotando o nome Márcia von Goldschmidt-Rothschild. O casal morou na Suíça até 1992, quando voltaram ao Brasil. Tiveram um filho, James von Goldschmidt-Rothschild, em 1994, mas se divorciaram em 2000 após dez anos de casamento.
Entre 2003 e 2007, Márcia teve um relacionamento com um francês cujo nome nunca foi revelado. Em 2010, começou a namorar o advogado português Nuno Rêgo e mudou-se para Porto, Portugal. Aos 50 anos, em 2012, anunciou sua gravidez de gêmeas.
A gravidez foi complicada devido à pré-eclâmpsia e à idade avançada, o que exigiu repouso absoluto por 35 dias. As gêmeas nasceram prematuras, pesando menos de 1 kg cada, e precisaram ficar 62 dias na UTI neonatal. Cinco meses após o nascimento, uma das gêmeas, Yanne, foi diagnosticada com atresia biliar e precisou de um transplante de parte do fígado doado por seu meio-irmão James para salvar sua vida.
As gêmeas nasceram na cidade do Porto, em Portugal, e foram chamadas de Victoria e Yanne. Márcia expressou felicidade e realização com sua família, considerando suas filhas como seu melhor presente de Natal. Ela pretende continuar vivendo em Portugal, mas planeja visitar o Brasil para ver sua família e participar de programas de televisão quando convidada, mantendo sua carreira como apresentadora na TV portuguesa.
Márcia fundou a agência de relacionamentos Happy End no Brasil. Em 1995, recebeu um convite para apresentar um programa na Rede Mulher (agora Record News) com o mesmo nome da agência. Dois anos depois, em 1997, viu um anúncio no jornal em busca da versão brasileira da apresentadora norte-americana Ricki Lake para o SBT, participou da seleção e foi escolhida. Assim, nasceu o programa Márcia, que foi ao ar até agosto de 1998. Durante sua passagem pelo SBT, foi sondada duas vezes pela TV Globo, mas recusou as propostas.
No SBT, além do programa Márcia, ela apresentou o Programa Livre em algumas terças-feiras entre setembro e dezembro de 1999, e o Fantasia de janeiro a junho de 2000. Depois, em setembro de 2000, mudou-se para a TV Gazeta, onde co-apresentou o programa Mulheres com Leão Lobo. Em 2001, foi para a Band, onde comandou programas como Hora da Verdade e Jogo da Vida, além do retorno do Márcia em nove anos, consolidando-se como uma das principais figuras da programação vespertina.
Em dezembro de 2010, Márcia decidiu encerrar sua carreira e se mudou para Portugal para realizar seu sonho de ser mãe, engravidando aos 50 anos. Além de sua carreira na televisão, ela também escreveu quatro livros de autoajuda: "Dicas para um Primeiro Encontro com Final Feliz", "Poder Sexual Feminino: Você Sabe Usar o Seu?", "Amor Sem Dor - 20 estratégias para mudar sua vida amorosa já" e "O Problema é Você!".
Pedro Gravata
Pedro Gravata, conhecido como o rei da festa em Minas Gerais, é casado com Patrícia Elias, filha do prefeito de Catalão, Adib Elias. Curiosamente, ele é um dos principais desafetos do então Presidente da Venezuela, Nicolás Maduro. A controvérsia entre Gravata e Maduro começou quando Gravata organizou uma marcha para destituir Maduro do poder.
Como resultado, Gravata foi preso em um país vizinho e enfrentou as duras sanções do governo venezuelano. Além disso, Maduro o acusou de tentar atentar contra sua vida usando um drone durante um desfile militar.
Apesar desses conflitos, Gravata alcançou grande sucesso em países de língua espanhola, principalmente com seu Talk-Show "Guayoyo Con Gravata", além de dirigir dois filmes, "Caribbean Paradise" e "JMJ". Ele também escreveu o livro "Diário de um Seminarista" e é proprietário de uma empresa de eventos chamada Gravata, avaliada em U$ 12 milhões pela Revista Forbes Latina.
Destaca-se também que Gravata foi considerado para o Nobel da Paz em 2018 por sua ajuda aos refugiados na fronteira Brasil-Venezuela e foi homenageado pelo Exército Brasileiro no mesmo ano. Atualmente, ele é um morador apaixonado pela cidade de Catalão, onde reside com sua esposa Patrícia Elias.