Os entrevistados de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio são Leo Lins e Ricardo Ventura.
🎬 Cortes das Entrevistas
SAC DO PÂNICO: SERÁ QUE É O FIM DO PROGRAMA?
É melhor aproveitar gente! Esse pode ter sido o último SAC do Pânico da história. Mas é claro, eles falam isso todo dia, né? Então não deixe de mandar mensagem, falar besteira e zoar o elenco.
LEO LINS EXPLANA CENSURAS, PROCESSOS E CONTA PIADAS POLÊMICAS; ASSISTA À ÍNTEGRA
Olha quem está nos estúdios do Pânico, galera! O homem mais polêmico do que chamar bolacha de biscoito e mais bem-recebido do que abelha quando entra pela janela do carro, Leo Lins, para falar sobre o lançamento da sua história em quadrinhos “Censurado”. Humoristas, cuidado: se o processo contra o comediante passar, vocês podem estar ferrados.
LEO LINS: “JÁ TIVE REUNIÃO COM ARMA NA MESA POR CAUSA DE PIADA”
Vocês já viram alguém correr risco de vida por contar piada? Se já, é porque devem conhecer o trabalho de Leo Lins. O humorista criticou o excesso de censura a que os comediantes estão sujeitos atualmente, mas só vale para os da direita?
LEO LINS CONTA AS PIADAS MAIS ABSURDAS QUE VOCÊ VAI VER HOJE!
O homem mais polêmico do que mamilos voltou ao programa Pânico para falar sobre os principais processos que está enfrentando. Todos estão com medo de acordar no meio da noite e encontrar uma uma cultura Woke no quarto também?
VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO MOTIVO DO PROCESSO CONTRA LEO LINS!
Ele, que gosta mais de cancelamento do que pedágio, Leo Lins contou tudo sobre um dos processos que enfrenta, que pode abrir um precedente contra os outros humoristas do país. A liberdade de expressão e a censura viraram pautas relativas no momento atual?
RICARDO VENTURA EXPLICA TUDO SOBRE CASO DA GAROTA QUE FINGIU TER CÂNCER
O homem que é alérgico a migués e especialista em linguagem comportamental está nos estúdios nesta terça (20), turma. Ele não é Indiana Jones mas este Ricardo adora uma Ventura e veio no programa Pânico para falar sobre o caso da garota brasileira que fingiu ter câncer para arrecadar uma vaquinha virtual na Irlanda. Na visão do escritor, ela está no top 5 de pessoas manipuladoras, narcisistas e persuasivas que ele já analisou… partidão, né?
HERÓI DO BRASIL SÓ QUER QUE AS PESSOAS TEMAM O QUANTO LHE AMAM
O homem, a besta, a máquina está aqui, diretamente da remota Avenida Paulista, com vocês, o herói do Brasil. Com humor, credibilidade e um sorriso maroto, o repórter Fuzil foi perguntar a opinião do povo: você prefere ser amado ou temido? Teve gente virando a cara, pessoal citando o grande pensador Cristiano Ronaldo e o carisma sofrendo algumas derrotas no quadro.
SAMY DANA ALERTA: APOSTE COM RESPONSABILIDADE OU PAGUE R$ 2 BILHÕES
O homem que trabalha mais que a canoísta olímpica Ana Sátila voltou para mais uma rodada de atualizações econômicas para a gente organizar os nossos tostões. O governo estuda taxar as transações de criptomoedas; pauta para você que adora um esqueminha de apostas, mas atenção! A multa pode ser de R$ 2 bilhões para quem não cumprir as regras… meio salgado para quem não é Samy Dana, né?; Além disso, o carro da Google vai abrir para o povo, mas chega-se à conclusão de que a Waymo não deve estar familiarizada com as motos do trânsito brasileiro.
RESENHA ZU E ZUZU: KAMALA PARECE GAZA E NÃO SABE SE FICA DO LADO DE ISRAEL OU PALESTINA
Chegou gente! Perfeito para as pessoas que não se contentam com pouco, é o principal jornaleco do país (quiçá mundo) com ele, a versão masculina da Whoopi Goldberg, o nosso Zuzu. Lira e Alcolumbre estão no controle do gimbo da galera; Senado quer regulamentar a comercialização do vape do Dedê, vai acabar prejudicando o casamento, tá?; a pauta ficou mais séria e o programa mostrou ‘ibagens’ da ofensiva israelense no leste do Líbano; por fim, Kamala está pior que Gaza e não sabe se fica do lado de Israel ou Palestina.
O QUE É PIOR: TRÂNSITO DE PATINETE, VÉIA OU POMBA? ALBA E MORGADO DESCEM A LENHA
Sejam bem-vindos ao programa mais necessário do que o canudo de papel com Alborghetti (Alba) e Advogado Paloma (Morgado) comentando (ou reclamando) do trânsito atualmente. Além de tanto carro que a gente já vê, a turma ainda inventa de passear com patinete na pista. E nem me fala das pombas de pescoço radioativo que parecem adorar contribuir para o caos do cotidiano.