O entrevistado de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio é Júlia Zanatta.
🎬 Cortes das Entrevistas
SAC DO PÂNICO: QUADRO DE ELON MUSK E RONALDO FENÔMENO TAMBÉM É ARTE?
O quadro tão organizado que é decidido pelo mascote do programa está aqui com as melhores (ou mais lucrativas) mensagens e piadas da nossa estimada audiência. Então mande o seu super chat e fique eternizado em Pânico.
JÚLIA ZANATTA FALA TUDO SOBRE INVESTIGAÇÃO CONTRA BOLSONARO E IDEOLOGIA DE MILEI; VEJA A ÍNTEGRA
O programa desta segunda (02) deve ter virado uma audiência pública porque a deputada federal Júlia Zanatta vai despachar todas as polêmicas e emendar os principais assuntos impostos no Pânico. De fundo partidário ao raso tributário e da investigação contra Bolsonaro às principais reações políticas, mas é claro. Confira na íntegra.
JÚLIA ZANATTA: “NOSSO PRÓXIMO CANDIDATO VAI SER BOLSONARO”
Núúú programa desta segunda (02), Júlia Zanatta, a convidada que só pula do cavalo quando ele chega de volta ao celeiro, estava em dúvida se abrilhantava ou polemizava mais e decidiu analisar a investigação contra Jair Bolsonaro, as maiores diferenças entre a esquerda e a direita, além de avaliar a polarização política do Brasil.
MILEI NÃO É CAPA DE REVISTA MAS É MODELO PARA LIDAR COM ESTADO? JÚLIA ZANATTA EXPLANA
A convidada do programa desta segunda (02) foi tão dura com o Estado que parou de ser gasoso e virou sólido. Júlia Zanatta respondeu às críticas em relação ao fundão eleitoral, analisou as suas expectativas para o futuro da direita no Brasil e avaliou a postura de Milei perante a crise da Argentina.
HERÓI DO BRASIL SÓ QUER SALVAR CEIA DE NATAL COM PERU, RABANADA E FRANGO ASSADO?
É ele, gente! É uma estrela? Um anjo? Não, é o herói do Brasil abrilhantando o mercadão da Lapa para descobrir os melhores preços para se encher de peru, se enfiar na rabanada e pavê para logo depois pacomê. O repórter Fuzil ainda participou do concurso nacional das gravatas e o único nó que deu foi na própria cabeça.
AMEAÇA DE TRUMP CONTRA BRICS VIROU BATATA QUENTE ENTRE PUTIN, CHINA E BRASIL? SAMY DANA MANDA REAL
O homem que vira uma foca da economia para trazer as principais notícias está aqui, mas a única coisa que faria esta foca bater palma é a queda do dólar e acho que isso vai demorar. Para começar a batelada de informações do mercado financeiro, Samy Dana falou sobre a ameaça de Donald Trump ao Brics sobre a preferência do dólar… Mas poxa, o republicano tem que entender que o dólar parece os vilões do Power Rangers e tá quase batendo nos seis? Entre Putin, Xi Jinping e Lula, quem vai tomar a bronca é o bode expiatório? Ainda deu tempo do nosso geninho favorito falar sobre a isenção de impostos, aposentadoria militar e a quantidade de Brasis no Brasil.
RESENHA ZU E ZUZU: P. DIDDY E EPSTEIN VÃO PRECISAR DO PERDÃO DE BIDEN APÓS DELAÇÃO DE TRUMP?
Parem as máquinas! (Será que essa é a razão das notícias serem tão atrasadas?) O homem que lembra da sombra para se esquecer da celha já começou o quadro imitando o Luciano Huck para falar sobre a festa do Fogão, que não deixou o gás escapar ao ser campeão da Libertadores. O Resenha entrou na discussão das SAFs, analisando a possibilidade do Vasco ser comprado por um magnata grego e virar o Vascapoulos… Além disso, Zuzu trouxe um furo internacional e falou sobre a informação divulgada pelo novo FBI sobre os casos de P. Diddy e Jeffrey Epstein. Será que o Donald Trump vai virar delator ou era somente campanha política? O quadro comentou também o perdão patern, quer dizer, nepot, quer dizer, de pai para, quer dizer, presidencial de Joe Biden a Hunter. Para finalizar, o nosso permutador favorito alertou para os Porsches da Faria Lima e a falta de respeito com os ciclistas.
MOSQUITO DA DENGUE PODIA PELO MENOS PAGAR JANTAR ANTES DE DAR PICADA? ALBA E MORGADO DÃO O PAPO
Finalmente galera, estamos de volta com mais um programa tão curioso que até o Jorge acha exagerado. Para já começar a semana de maneira mais reflexiva do que a sala dos espelhos em dia de limpeza, Mário Serve Costella (Morgado) e os pensamentos mais perdidos para qualquer mulher, homem ou até Carneiro, Enéas (Alba), que quiser ouvir.