Os entrevistados de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio são Jakson Follmann e David Homsi.
🎬 Cortes das Entrevistas
FUZIL VAI CONSEGUIR CORRER 3 KM DEBAIXO DE SOL DE 40ºC?
Olha ele aqui! O maior herói que nós temos chegou correndo para entregar entretenimento para vocês! Ele, que só não parece um cinzeiro cheio de fumaça porque o seu sorriso é muito iluminador, o repórter Fuzil veio desafiar a tudo e a todos (os órgãos) ao prometer uma marcha não tão atlética de 3 km debaixo de um sol que seria para cada um se o Fufu não tivesse roubado ele do resto de São Paulo.
JAKSON FOLLMANN DETALHA VIDA ANTES E DEPOIS DA TRAGÉDIA DA CHAPECOENSE; VEJA A ÍNTEGRA
O convidado do programa Pânico desta quarta-feira (25) é o ex-jogador, palestrante e cantor Jakson Follmann. O homem que deveria se chamar de “minha ex” do tanto que ele já superou na vida está nos estúdios para falar sobre a sua vida antes e depois da tragédia. Com uma conversa dentro das quatro linhas e uma dicção cheia de vibrato e falsete, Follmann fala os principais desafios de se reinventar na carreira.
NEYMAR VAI VOLTAR A BRILHAR PELA SELEÇÃO? DAVID HOMSI FAZ REVELAÇÃO DESANIMADORA
Núuú programa desta quarta-feira (25), David Homsi, o homem que deveria ser astrólogo, já que ele é especialista em consertar as estrelas, é o convidado para analisar o pique do herói, guerreiro e modelo Fuzil. Pensa em um quadro planejado, galera! Tem um fisioterapeuta, um repórter e um professor prontos para correr atrás do entretenimento para vocês. Homsi conseguiu também desesperar toda a população brasileira ao analisar a lesão de Neymar. Será que o menino, adulto, velho Ney volta para a Copa do Mundo de 2026?
RESENHA ZUZU E SASAMY: TRUMP PRECISA ESCAPAR DO IRÃ IGUAL DEOLANE ESCAPOU DA PRISÃO
O nosso jornaleco favorito com o âncora que parece o Martin Scorsese do universo paralelo chegou para mais uma batelada de informações desatualizadas do Brasil e do mundo para você impressionar o queijo no encontro. Com a imprescindível ajuda de Samy Dana, o gênio que é meio foca e meio pardal, o Resenha começou falando sobre as ameaças de assassinato de Trump por parte do Irã. O quadro contou também com a participação ilustre de Mario Sérgio Costella (Morgado) para detalhar a medida que proíbe o uso de telefones celulares dentro da sala de aula… E agora? Como a criançada vai aprender sobre as importantes dancinhas de TikTok e dar milho para os NPCs? O tabloide tão incrível que ele parece um super herói da Pixar, finalizou com o assunto que vocês tanto queriam saber (não a estreia de Memphis) falando tudo sobre a condenação de Gusttavo Lima e a soltura da Deolane Bezerra.
ALBA E MORGADO COLOCAM FOGO NO DEBATE SOBRE QUEIMADAS DA AMAZÔNIA
Gente, as queimadas no Brasil não param e ninguém fala (ou canta) nada! Ainda bem que a Marininha Silva (Alba) e o Advogado Paloma (Morgado) estão aqui no estúdio para receber o resgate do animal e acabar com o fogo do programa. Falta só a reciprocidade né?! Cadê os artistas resgatando os animais e acabando com o fogo da Amazônia? Os nossos maiores imitadores desceram a lenha (só pra colocar essa mesma lenha na fogueira do assunto).
SAMY DANA MANDA A REAL SOBRE DECLARAÇÃO DE CAMPOS NETO
Estamos de volta com o programa que parece o Sobrinho de tão Confuso que ele é. Para começar falando do que importa, Samy Dana traz as principais notícias econômicas para ver se a gente tira a grana debaixo do colchão e gasta com alguma coisa que presta. Campos Neto, que parece um marido divorciado vivendo com sua esposa, está com os dias contados no Banco Central e expressou a sua preocupação em relação às apostas no Brasil… Cuidado com o que você fala senão o mago das finanças pode te refutar, hein?! O nosso geninho falou também sobre as fraudes em planos de saúde que contabilizam R$ 9 milhões. Parece que quase toda empresa tem alguma espécie de bagunça para ser arrumada. O Foca na Economia finalizou com a previsão do Copom a respeito da taxa de juros e sugeriu ao governo a assinar os documentos com a mão fechada.