📣 Ítalo Abati e Segré
📌 8 de fev. de 2024
Ítalo Abati (Novo-PA) soltou o verbo sobre os bastidores da campanha eleitoral.
🎬 Cortes das Entrevistas
ÍTALO ABATI DÁ AULA PROS BURRILDOS DO PÂNICO; CONFIRA NA ÍNTEGRA
ÍTALO ABATI COMENTA COMO LUTA CONTRA O SISTEMA
POLARIZAÇÃO POLÍTICA DEU UMA AMENIZADA? ÍTALO ABATI DÁ OPINIÃO SINCERA
ÍTALO ABATI: “EU MAIS RECEBI CRÍTICAS NEGATIVAS DO QUE POSITIVAS”
BRASIL TEM UMA ECONOMIA NUBLADA? GUSTAVO SEGRÉ FALA TUDO
IPCA VEIO LÁ NAS ALTURAS; SAMY DANA EXPLICA ESSE NEGÓCIO
RESENHA ZU E ZUZU: VALDEMAR COSTA NETO É PRESO EM OPERAÇÃO DA PF
IMAGINA SE O GAGÁ DO BIDEN GANHA DE NOVO? NEM ELON MUSK SALVA AQUELA PORCARIA
Ítalo Abati
O Partido NOVO está prestes a apresentar pela primeira vez um candidato para o cargo executivo em Belém. No dia 8 de abril, a legenda oficializou Ítalo Abati como seu pré-candidato à prefeitura da capital paraense.
Ítalo Abati é professor de Direito Constitucional, Ambiental e Direitos Humanos, além de atuar como conselheiro do Grupo Enactus, uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover o empreendedorismo acadêmico por meio da integração de cursos do Ensino Superior.
Além disso, Abati é professor na Escola de Governança do Estado do Pará, lecionando disciplinas como Licitação e Contratos Administrativos, além de Formação Retórica e Oratória. Ele também é embaixador da região Norte do Movimento Capitalismo Consciente.
Em relação ao seu plano para Belém, Ítalo Abati destaca uma visão de cidade emancipada e humanizada, com participação ativa da comunidade como prioridade. Ele enfatiza a importância de uma gestão municipal que ouça as demandas da população e implemente medidas efetivas contra a corrupção. Abati almeja uma Belém mais segura e digna para todos os cidadãos.
"Meu projeto visa uma Belém emancipada, humanizada em seus espaços, com participação ativa da sociedade. Uma gestão municipal que ouça a população e trabalhe para combater a corrupção", declara Ítalo Abati. "Queremos uma cidade segura e com dignidade para os belenenses. Vamos reconstruir Belém e torná-la uma cidade dinâmica, porque a maior inércia agora é ficar parado", concluiu.