📣 Cecilia Flesch e Lucas Pavanato

📌 5 de dez. de 2024
Os entrevistados de hoje ao vivo no Programa Pânico Jovem Pan na rádio são Cecilia Flesch e Lucas Pavanato.

🎬 Cortes das Entrevistas


CECILIA FLESCH RESPONDE ACUSAÇÃO DE “METIDA” E TRANSFORMA PROGRAMA EM ‘RIVOPÂNICO’; VEJA NA ÍNTEGRA

A mulher que devolve o rivo ao rivotril e a imparcialidade ao jornalismo imparcial está nos estúdios do programa desta quinta (05) para ficar em Pânico e falar tudo sobre a enquadrada (com mais curvas que você já viu) da Globo. Cecilia Flesch mostra, ao vivo, que apesar das regras gramaticais, ela não vai enrolar a língua para dar o papo reto ao elenco sobre ser chamada de “metida”, além de analisar o impacto (meio profundo demais) das redes sociais nos noticiários e, consequentemente, ao acesso à informação atualmente.

LUCAS PAVANATO SOBRE POPULARIDADE DE BOLSONARO E PL: “JANONES MENTE DESCARADAMENTE”

O programa desta quinta (05) está tão conservador que parece um pote de azeitona e tão endireitado que a palavra não está fazendo nenhuma curva. Lucas Pavanato está nos estúdios do Pânico para comentar a situação do dólar atualmente, analisar os impostos para filhos, quer dizer, para pets, e ainda opinar sobre o futuro da direita, em meio à inelegibilidade de Jair Bolsonaro. Será que o fenômeno do ex-presidente está mais para Ronaldo ou para furacão?

INFLAÇÃO ASSUSTA TANTO QUE DÁ ATÉ PENA DAS GALINHAS? FUZIL VAI À FEIRA LIVRE

Olha ele aqui, minha gente! É o homem que parece um iPhone antigo: muito brilho mas insuportável e sem resolução… Falando em resolução, o repórter Fuzil quer abandonar a fama de estrela, ao ajudar a população a ficar um pouco mais perto dos sonhos e vontades que todos almejam na virada de ano. Na quinta (05) da feira, o herói do Brasil descobre o preço de ser feliz guardando o nabo e chupando o pescoço das galinhas.

ENTRE DÓLAR E BITCOIN, TRUMP OPTA PELA POLARIZAÇÃO ECONÔMICA? SAMY DANA MANDA A REAL

O que acontece quando o homem não tem certeza se ele é melhor economista ou professor? Ele dá aulas sobre as melhores maneiras de gastar, investir ou até economizar o cascalho do baralho. Samy Dana trouxe um estudo, mostrando que praticamente metade dos jovens brasileiros não sabe fazer uma simples operação matemática… Obviamente que Pililico, a criança mais sofisticada do Brasil, - filho de gênio, geninho é, não é?! - não faz parte desta estatística. Além disso, a nossa foca favorita analisou o sucesso do pagamento Pix, que deve começado a fazer academia ou ganhado na loteria porque está mais popular do que nunca no mundo. O quadro foi finalizado com o crescimento das criptomoedas, após a divulgação do presidente eleito dos EUA, Donald Trump.

RESENHA ZU E ZUZU: TARCÍSIO, EDUARDO OU GALVÃO BUENO: QUEM SERÁ SUCESSOR DE BOLSONARO?

Ele está aqui! Ninguém menos do que o homem do olho careca apresentando nada menos do que o jornaleco que não fala de esporte (será?) mas é espetacular! Para iniciar o papo mais descontraído do que avô mostrando o muque, Zuzu falou sobre a troca de cadeiras entre Samy Dana, Rodrigo Faro e Denilson Show na Globe (eu acho que eu tive um sonho exatamente assim ontem, só faltou o cachorro de vestido). O Resenha trouxe também ‘ibagens’ (introduzindo Datena) chocantes do assassinato do CEO da maior seguradora - mas, aparentemente, não tão segura - do mundo. Para finalizar o quadro, o principal tablóide (de SP? Do Centro?) da Paulista trouxe as atualizações da possível sucessão de Bolsonaro na direita brasileira, com direito à narração de Eduardo Bolsonaro sobre a importância de Galvão Bueno… Na verdade, acho que foi o contrário, confira!

SAIDINHA DE PRESOS SÓ NÃO TEM MAIS BENEFÍCIO DO QUE PETS NO BRASIL? ALBA E MORGADO DÃO O PAPO

O programa que parece o meu tio no bar de tão caído e vergonhoso está de volta! Para comentar a maior cachorrada desde a farofa da Gkay, Alborghetti (Alba) e Ratinho (Morgado) citam a saidinha de presos, o pet que não me engana (pode ter sido topete do Samy Dana, não tenho certeza), as finanças da Luisa Mell e a prole do Mr. Catra… É mole?
Programa Pânico | Jovem Pan Ao Vivo